2 de outubro de 2012

99 dias de gastroplastia

Olá, como estão? Eu vou levando. Estou em um período de total instabilidade emocional. Tenho me irritado com muita facilidade. Infelizmente, quem acaba "ganhando" as patadas são as pessoas que estão mais próximas. No sábado foi a última consulta com a minha atual psicóloga, ela está para ganhar neném a qualquer momento. Agora terei que fazer novamente a via sacra de tentar arrumar uma outra psicóloga, quem tem Unimed BH sabe o quanto tem sido difícil marcar as consultas assim pelo plano. O principal motivo dessa dificuldade são os próprios clientes do plano. Infelizmente existem pessoas que só olham para o próprio umbigo e acaba prejudicando outras pessoas. A minha psicóloga falou que alguns clientes simplesmente marcam consulta e não cancelam quando não podem ir. Entendo que todo mundo tem problemas, e que às vezes acontecem contratempos. Mas uma pessoa que agenda 4 consultas, e não cancela quando não pode ir? Vejo isso como total falta de respeito, a Unimed deveria restringir novos agendamentos dessa pessoa, deveria bloquear o cadastro dessa pessoa até ela comparecer ao setor de agendamento pessoalmente e se justificar. Falo isso porque a nova psicóloga que me foi indicada só terá disponibilidade na agenda para novembro. Acho isso um tanto quanto broxante!!!  Todas vocês estão indo na psicóloga ou vão ao psiquiatra? Estou pensando em ir a um psiquiatra, vamos ver o que resolvo em relação a isso. No dia 26/09 fui ao meu cirurgião. No total emagreci 18,2kg em 3 meses. Graças a Deus meus exames estão ok. Agora só terei retorno com meu cirurgião e com a minha endocrinologista em dezembro ou inicio de janeiro, quando estiver com 6 meses de cirurgia. Gostaria de agradecer aos comentários, visitas, carinho e força.






3 comentários:

  1. Dri, você se você acha que nesse momento sua demanda emocional é de uma psiquiátra, então pode ser bom você ir a uma. E continuar sendo sincera com ela como é com a psicóloga (falo isso porque teve uma época que minha mãe começou a omitir coisas da dela, e aí quando fui lá pra "visita dupla" falei tudo o que tinha que falar).
    Acho que tudo tá vindo de uma vez, né? Esse momento pós-cirurgia junto com sua formatura, é normal que você fique assim... Mas logo as coisas se encaixam e você vai ficar bem!!
    Qualquer coisa estamos aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, instabilidade emocional na sua situacao e compreensivel, com o tempo as coisas vao chegando no lugar...Forca amiga !

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Acho que os primeiros períodos pós cirurgia são meio cheios de emoções, e se juntar qualquer outra coisa que demande muito de nossa atenção e esforço, acabamos pirando... Espero que seja só isso, mas não deixe de se consultar, já que está sendo importante para voce! E assim logo voce estará bem de novo e curtindo os rezultados de sua cirurgia!
    Beijo e se cuida!

    ResponderExcluir