25 de setembro de 2012

3 meses de Gastroplastia !!! (92 dias)

 
Como vão? Espero que bem. A minha principal novidade foi que comecei a fazer academia, por enquanto esteira e elíptico. Não estou fazendo mais nada alem disso porque tenho retorno com o meu medico só dia 26/09 (hoje completo 3 meses de Gastroplastia), e quero saber se já posso fazer musculação. Sobre o meu peso até agora já foram 16,250kg para o espaço (última pesagem na avaliação física dia 05/09). Confesso que esperava ter emagrecido mais...  Infelizmente a gente sempre acaba comparando o resultado das outras pessoas com os nossos, chega a ser quase inevitável não comparar. A nossa mente muitas vezes esquece que idade, IMC, peso, altura sempre irão influenciar o resultado final. O medo de não emagrecer, de não conseguir sempre vem nos assombrar. Assim como nem todos os dias estamos 100%.  Andei meio sumida da minha psicóloga. Ela está grávida e vai ganhar o neném agora em outubro. Quero ver se na próxima consulta consigo pedir indicação de outra psicóloga pra continuar o acompanhamento. No mais as coisas continuam na mesma. Continuo fazendo massagem duas vezes por semana, indo na academia e ficando estressada com algumas coisas da faculdade. Quero ver se assim que apresentar o meu Projeto Experimental pra banca consigo relaxar e procurar um novo emprego. Arrumar emprego na minha área e complicado, queria mesmo era estudar pra concurso ou conseguir um emprego em um Banco. Mandei o meu currículo para um tanto de lugar. Bom, confio na vontade de Deus!!! Nunca imaginei que um dia poderia fazer a cirurgia e consegui fazer. Então tenho que confiar que ELE tem coisas maravilhosas pra minha vida em todas as áreas, né !?







9 comentários:

  1. Não se compare com ninguém, Dri!
    Cada corpo um ritmo e um tempo!
    Comemore cada graminha perdida!!!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que a gente fica meio depre ne !? Achando que o nosso emagrecimento não esta tão bom assim né !?
      Obrigada pelo carinho !!!

      Excluir
  2. Não fique se espelhando nos resultados dos outros, cada um é um ser em especial.! Você está muito bem, muito bem mesmo e a tendência é só melhorar. Confie em Deus em tudo, descansa nele e deixe que sua vontade seja feita!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho lu ... tem dias que a gente fica meio depre achando que o emagrecimento esta pouco ... !!
      Hoje estou melhor bjs

      Excluir
  3. Olá!

    Sabe, eu tbm já comparei minha perda de peso com a de algumas meninas que acompanho, mas meu médico disse pra eu não me prender nisso, pq como a Bela disse, cada corpo é diferente e reage de uma maneira, o que importa é que a perda seja saudavél e gradual.

    E menina, que barriga branquinha a sua, minha barriga depois da gravidez ficou com estria, parece que dois gatos brigaram em cima dela, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju obrigada pelo carinho ... Tem bastante estria pelo corpo todo rs ... já engordei e emagreci muito ... Na barriga e o local que tenho a menor quantidade de estrias rs ...
      bjs

      Excluir
  4. Nçao se compare não Dri, vc está ótima e as fotinhos estão aí para te provar. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, Dri, comparar só vai te atrapalhar. Você tem que se espelhar somente nos seus avanços, acertos e ocasionais erros.
    Mostrei essas fotos pra mamãe quando você postou e ela ficou mega feliz!

    ResponderExcluir