7 de julho de 2012

12 dias de Gastroplastia

Ontem retornei ao meu médico, 11 dias depois que fui operada. Ele falou que a cicatrização dos cortes da cirurgia estão muita boa. Fui pesada e emagreci 7kg, ou seja, sair dos três dígitos também. Deixei de pesar mais de 100kg para pesar 99,1kg. Fiquei feliz que a minha balança mecânica não estava tão errada assim, rs. O melhor dessa história foi que saí da Obesidade III (mórbida) e agora estou na Obesidade II (severa), não preciso mais tomar o glifage (indicação: Diabetes do tipo 2,  Síndrome dos Ovários Policísticos). Bom demais! Ainda não fui liberada para fazer atividade física além da caminhada. Ele também não me liberou para tomar o antibiótico para o problema que estou na unha, mas já posso dormir de barriga para baixo, rs. Perguntei se podia fazer massagem localizada rs. Ele falou que não tem problema nenhum se quiser fazer mais não acredita nos efeitos delas para eliminar a gordura localizada e flacidez, da mesma forma que também não acredita muito no efeito da cinta. Por falar na cinta, comecei usar hoje. Comprei antes da cirurgia e não está muito apertada não. Mas está firme. Vou usar ela um tempo sem apertar pois não tenho costume. Sobre a minha alimentação na segunda-feira continuo ainda com a dieta liquida completa.

2a à 3a Semana: Somente dieta líquida completa. Introduzir sopas, mingaus, coquetéis e vitaminas de frutas. Iniciar com pequenos volumes, aproximadamente 50 ml por vez, lentamente. A hidratação (água, chás, sucos) deve ser feita nos intervalos. O total máximo por dia não deve ultrapassar 1500 à 2000 ml ao dia.

Comprei uma balança digital. Segunda ela estou com 97,5kg, rs. Até falei isso com o meu médico, mas ele falou que confia na dele e não na minha, rs. Gosto muito do Dr. Eduardo. Ele é uma figura !!! 





14 comentários:

  1. Ei flor! Que bom saber que o meu blog te ajudou, na maioria das vezes, o pessoal não deixa comentários, então fico sem saber até que ponto ele é útil ou não, mas pode deixar que decidir pela privatização te aviso, assim poderá continuar a ler o que eu escrevo.
    Parabéns pelo sucesso, está indo muito bem!! Em breve será a casa dos 80, 70..... Quando menos esperar, atingiu a meta!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú ... tenho que domar a minha ansiedade !!!
      bjs

      Excluir
  2. Dri,
    3D never more!!!
    Que alegria!!!!!!!!!!
    7kgs, já?!? Q maravilha!
    É só comemorar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Deve ser maravilhoso sair dos 3D!! Bjão =***

    ResponderExcluir
  4. Para fazer essa dieta liquida é necessário estar de férias do trabalho não? Acho difícil alguém conseguir fazer essa dieta estando trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de férias da faculdade ... realmente não é muito fácil fazer essa dieta se estiver trabalhando !!! bjs

      Excluir
  5. Meu nome é Jennifer da Silva, moro em Miami, FL-EUA. Eu estou interessado em ter a cirurgia com o Dr. Eduardo Nacur, e quero enviar-lhe um e-mail. Você tem o e-mail dele, para que eu possa contatá-lo sobre a cirurgia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!
    Que beleza 7 kg em 11 dias menina!!!
    E sair dos 3D é inesquecível, bom demais!
    Bjo e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dri, fico tão feliz em saber que vc está bem! As vezes tenho a sensação que sua decisão de operar teve um pouquinho da minha influ~encia, lembro das nossas conversas qdo eu estava no pré-operatório. Espero que vc tenha tomado a melhor decisão pra vc, e saiba que estou torcendo pelo seu sucesso! gde bj!

    ResponderExcluir
  8. Poisé linda, atalho nada, a gente é que sabe o que passa né? Bjos e boa semana!! Sucesso por aí heim!!!

    ResponderExcluir
  9. Dri sua sumida... ja deve estar com uns 11 kg off
    da as caras..

    ResponderExcluir