23 de junho de 2012

Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora.




Bom, finalmente está chegando o tão esperado dia. Fico repetindo pra mim mesma: “Vou operar dia 25/06/2012”. Nem acredito !!!! No dia 21/06 fui a um encontro e conheci outras meninas que fizeram a cirurgia aqui em Belo Horizonte. Pelo que conversei com elas nenhuma se arrependeu de ter feito cirurgia, pelo contrário, acham que já deveriam ter tomado essa decisão há mais tempo. Nenhuma das meninas que estavam no encontro fez a cirurgia com o mesmo médico que irei operar e somente 4 pessoas não tinham operado ainda. Mas, aquele tipo de coisa que precisamos sempre em ter em mente, cada cirurgião e equipe tem seu método para cada paciente. Temos que seguir sempre a risca o que nosso médico determinou pra gente. Não é porque uma pessoa tomou 20 injeções de um medicamento que você vai ter que tomar também. Se a gente escolheu determinado médico é porque tivemos afinidades com ele. Nem sempre as pessoas irão gostar do nosso médico ou a gente dos médicos deles. Toda vez que converso com alguém que já operou tento absorver para a minha vida o que foi bom pra pessoa. Reclamações e coisas que não irão acrescentar nada em minha vida estou descartando… E assim a gente vai vivendo um dia de cada vez, esperando melhorar o que precisa ser melhorando e afastando de nossas mentes, corações e de nossas vidas o que não vale a pena. Infelizmente, não consegui a marcar minha consulta  com a psicóloga antes de operar, pois a agenda dela estava complicada. Mas creio que estou bem. É isso pessoas queridas, obrigada pelso comentários que foram deixados desde o dia 13/05/2012. Só pretendo voltar aqui quando tiver melhor após o pós-cirúrgico.









5 comentários:

  1. E tá chegando o grende dia!!!!!
    Finalmente =D
    Vai sair tudo tão bem, mas tão bem... Que nunca vi algo se sair tão bem na vida!! hehehe

    Acho muito legal o encontro. Mesmo cada um sendo diferente, como você disse, é sempre bom ter alguém pra conversar. Sem contar que sair pra bater papo sempre vale a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, penso de maneira parecida. Podemos trocar experiência, dividir histórias, mas cada equipe é única e tem própria maneira de conduzir o processo. Tá pertinho sua cirurgia Dri, bem pertinho. Vou ficar torcendo para que tudo saia da melhor maneira e que você tenha uma excelente recuperação. Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Dri, muiiiiiito boa sorte para você!! Estarei na torcida =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dri, concordo 100% com vc se vc vai operar com uma equipe tem que confiar nela e fazer tudo o que eles prescrevem.
    Cada equipe uma conduta!
    Vc vai operar hoje!!!! Que Deus seja o guia da equipe médica!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Dri, já recebi notícias suas pelo face.......que bom que correu tudo bem, que vc está bem e FELIZ!!!! Te desejo uma ótima recuperação, tô na torcida! bjs

    ResponderExcluir