23 de maio de 2012

Feliz Ano Novo?






Sabe quando a vida está caminhando de uma forma que você não queria ou que não foi planejada?
De 2005 pra cá as coisas estão assim. Caminhando, mais não da forma que planejei. Foram tantos acontecimentos que tiveram fim mal sucedido e frustrante que às vezes fico pensando quando isso vai acabar, e o que tenho que fazer para essas situações terminar.
A verdade é que a grande culpada das coisas terem chegado nesse ponto sou eu mesma. Porque as opções/caminhos foram apresentadas para mim e simplesmente acabei optando por seguir por aqueles que consequentemente me fizeram sofrer. Creio que o primeiro passo para voltar ou tentar percorrer um caminho melhor é admitir a culpa dos meus erros, levantar a cabeça e tentar caminhar com dignidade para uma solução dos problemas que podem ser resolvidos, e esquecer os que não têm opção de conserto.
Como já li várias vezes em blogs, livros e etc… Nunca é tarde para aprender ou começar o seu ano novo pessoal. Dizem que o Brasil só funciona direito após o carnaval, ou seja, que o ano novo começa só depois do carnaval.
Mas, pra que esperar o carnaval para o ano novo ou vida nova começar? Pra que ficar praguejando que 2012 está sendo um péssimo ano e não tentar consertar o que pode ser consertado e viver desse momento pra frente ?
Dizem que às vezes Deus demora a responder uma oração. Mas, será que até uma negativa ou uma porta fechada não é uma resposta? Vale à pena ficar presa em uma situação que só tem mostrado que não vai para frente?  Não sou melhor do que ninguém. Não tenho vivido da forma que gostaria. E estou longe de ser perfeita. Só estou tentando fazer as coisas melhorarem pra mim, e para as pessoas que estão a minha volta.

Ps: Minha cirurgia foi autorizada #todascomemoram!!!! Viva!!!! Faz dancinha !!! \o/ \o/ \o/ 

3 comentários:

  1. Resultados sempre surgem de alguma decisão, mas como saber que a que foi feita é a certa? Temos palpites, mas não dá pra acertar tudo nessa vida. O melhor então é pensar em como consertar em vez de se culpar (se sofreu uma vez, se martirizar depois não ajuda :/)

    É bom pensar em mudar! E acho que cada um tem seu início nas coisas, independente de começo de ano ou não.

    Beeeeeijos, e obrigada pela visita no meu blog :D
    Marina Ribacki

    ResponderExcluir
  2. Ops, agora que vi esse post e já tonha comentado no anterior, então se sua ciru foi liberada quer dizer que vc já tem todos os laudos, eu tinha entendido que vc tava indo na nutri pra pegar o laudo ainda =X enfim, demorou quanto tempo pro seu plano liberar sua ciru desde o dia que vc levou a papelada e passou com o médico auditor?? beijinhos

    ResponderExcluir